Marvel’s Avengers: Personagem importante pode ter sido confirmado no jogo

Marvel's Avengers

Compartilhe

Nick Fury pode está fazendo parte do elenco de Marvel’s Avengers

Marvels Avengers teve recentemente seu gameplay vazado. Este trouxe as mecânicas que vão estruturar toda à progressão do game. Cada personagem terá seu estilo de combate e comportamento dentro do cenário. Desta forma, estas – agora conhecidas – mecânicas de combate trouxeram inúmeras influências, tais como de: God of War, Spider-Man (PS4) e Batman da série Arkham.

No entanto, não foi só disso que este vazamento trouxe de relevante. Durante o gameplay é possível ver várias menções a Nick Fury, sim a grande mente por trás dos Vingadores. Assim, estas pistas confirmam a presença do personagem dentro do game, embora não saibamos se ele será jogável ou não.

- PUBLICIDADE -

Sendo assim, uma coisa é certa: teremos Nick Fury em Marvel’s Avengers. De fato, a presença do herói era mais do que certa, visto que, o personagem é o responsável pela a formação do grupo de heróis. Bem como, a aparição da nave da SHIELD foi um grande indicador para sua aparição.

A princípio, Nick Fury ou Nicholas “Nick” Joseph Fury é um ex-coronel do exercito dos Estados Unidos. Após a guerra, decidiu se juntar a SHIELD para proteger a Terra das ameaças de inimigos. Dentro da corporação, Fury criou a “Iniciativa Vingadores“, onde tinha um intuito de juntar pessoas extraordinárias, para proteger a Terra de ameaças que a SHIELD não pudesse conter.

Em suma, a mais nova aventura dos Vingadores acontecerá durante o Dia A, onde os heróis inauguram sua base em São Francisco. Em paralelo, uma nova ameaça surgi em busca de uma grande fonte de energia – ao que tudo indica ser o Tesseract. Após um grande incidente, toda São Francisco é devastada e a imagem dos heróis torna-se questionável. Agora, os Vingadores irão em busca de vingança e redenção.

- PUBLICIDADE -

Marvel’s Avengers chega em 15 de Maio de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Quer saber mais sobre o game dos Vingadores? Clique aqui.

Fonte: ComicBook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”