Orbital Era: Filme do criador de Akira ganha primeiro Teaser enigmático

Orbital Era

Compartilhe

Foi revelado o teaser trailer de Orbital Era, nova produção de Katsuhiro Otomo, criador de Akira

Certamente, Katsuhiro Otomo sozinho fez a Expo Anime deste ano uma das maiores da nossa memória recente. Primeiro, revelando a notícia de que sua lendária franquia Anime/mangá de Akira continuará através de uma nova adaptação. Em seguida, mergulhando mais fundo em seu novo filme, Orbital Era.

Enquanto pouco se sabe sobre o enredo do filme ou quando será sua estreia. Otomo lançou um breve trailer teaser que nos dá um pouco de informação. Porém, o pequeno vídeo aguça o mistério para o mundo criado neste ambiente galático.

- PUBLICIDADE -

Veja o teaser  abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=IvYcVvjX22g

O personagem retratado nos materiais promocionais tem claramente uma afinidade com o skate. Ademais, o capacete cita as letras “CCCP” impressas na frente. Se isso será da perspectiva de um personagem para uma realidade alternativa, onde a União Soviética ainda está de pé? Não sabemos, mas com certeza oferece algumas pistas adicionais para o público.

- PUBLICIDADE -

O filme em si será distribuído pela Sunrise Inc. e Bandai Namco.

Orbital Era será o terceiro filme a surgir da mente criativa de Katsuhiro Otomo, com Steamboy e Akira sendo as duas obras anteriores dessa lenda do anime. Otomo, quando perguntado sobre o projeto, foi muito vago sobre quaisquer detalhes sobre a história, mas disse o seguinte:

“A realidade encontrada no futuro da humanidade será retratada através de sua perspectiva”

Orbital Era

 

Assim como Akira e Steamboy, o filme apresentará um novo cenário para Otomo trabalhar e reimaginar o ambiente atual da humanidade. Enquanto Akira mergulhou em um cenário de cyberpunk no futuro da humanidade, Steamboy viajou para o passado para apresentar um cenário de punk a vapor. Se a Era Orbital terá ou não lugar no passado, presente ou futuro, ainda está para ser oficializado.

O que acharam do teaser? O que esperar do criador de Akira? Deixe seu comentário.


Fonte: ComicBook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”