Attack on Titan: Áudio misterioso levanta muitas teorias

Attack on Titan

Compartilhe

Áudio misterioso de Attack on Titan está levantando muitas teorias 

Recentemente foi revelado um áudio misterioso em Attack on Titan que está fazendo os fãs criarem teorias diversas.

- PUBLICIDADE -

Não é segredo para os fãs que a série parece estar chegando ao seu final. Ademais, o último arco do mangá tem atingido um clímax que colocará um fim à grande guerra. Atualmente, está em exibição um especial de Attack on Titan compartilhando uma prévia interessante dos momentos finais da série. No especial “Attack on Titan Exhibition FINAL” os fãs ouviram um misterioso áudio tocando, ao que parece, os eventos do último capítulo da série.

Alguns fãs da página @AttackOnFans no Twitter conseguiram se apossar do áudio. Você pode ouvi-lo abaixo:

Embora o áudio tenha muitos elementos indiscerníveis, certamente cria um final trágico e cheio de ação para a série. Nada disso é confirmado, é claro, mas os fãs estão especulando. Nessas especulações dizem que há sons de gritos, explosões, estrondo, e o mais notável é que os fãs parecem ouvir Armin gritando o nome de Eren.

- PUBLICIDADE -
O que podemos esperar do final?

É uma provocação interessante para o final, e os fãs definitivamente vão querer ficar de olho no mangá para ver como tudo isso vai acabar. Mas, certamente se houvesse alguma esperança de que a série teria um final feliz, não parece que seria o caso. No mínimo, Eren e os outros sofrerão algumas grandes perdas antes que tudo chegue ao fim.

O que vocês acham? Comentem abaixo!

Fonte: ComicBook.

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”