Hero Mask: 2ª temporada ganha data de estréia na Netflix

Compartilhe

Segunda temporada de Hero Mask será lançada já em agosto!

Foi revelado recentemente que o anime de Hero Mask terá uma segunda temporada pela Netflix. Além disso, foi divulgado que seu retorno está próximo.

- PUBLICIDADE -

O site oficial de Hero Mask, obra original do estúdio Pierrot, revelou que a série será lançada na Netflix em 23 de agosto. O anime vai centrar-se numa série de assustadores “incidentes” que revolvem todos em volta de uma misteriosa “máscara”. O detetive James Blood trabalha para perseguir a verdade destes incidentes.

A equipe responsável é a mesma da primeira temporada. Assim, temos a direção e história por Hiroyasu Aoki (No Game, No Life, Hunter × Hunter 2011), design de personagens de Takahisa Katagiri (diretor de animação de Blood-C, FLCL Progressive) e música de Hisaki Kato.

Pelo trailer, podemos ver que a segunda temporada seguirá a tensão e clima investigativo visto anteriormente na primeira temporada. Portanto ainda há muito a ser desvendado em Hero Mask. Em seguida, confira o trailer abaixo:

- PUBLICIDADE -

 

A produção lançou um poster promocional da segunda temporada:

Hero Mask

O que acharam do trailer e da arte? Comente abaixo!

Fonte: OtakuPt.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”