E3 2014 – LittleBigPlanet 3 chega em novembro para PS4

Compartilhe

littlebigplanet-3-para-ps4-trailer

A nova versão de uma das franquias mais divertidas da Sony foi confirmada na E3 2014, durante a conferência da Sony no evento. O jogo vai incluir três novos personagens que irão ajudar Sackboy. São eles: Oddsock, que pode pular entre as parades, Toggle que pode mudar de tamanho e Swoop, que pode voar.

- PUBLICIDADE -

LittleBigPlanet foi um grande sucesso do PS3, tendo versões para PSP e Vita. Uma grande franquia que acredito que a Sony está fazendo muito bem em trazê-la de volta.

Veja o trailer que demonstra que LittleBigPlanet ainda tem muita lenha pra queimar e muitos cenários, jogos e mini-games para construir!

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

4 respostas

      1. É bem viciante, além do modo história dele, dá para criar nossas próprias fases e compartilhar com outras pessoas pela PSN! Já gastei muitas horas montando fases e jogando nas fases criadas por amigos! E o tutorial ensinando a montar as fases é bem divertido, a versão que joguei estava dublada em português de Portugal, achei muito divertido e engraçado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”