Avengers: Revelado porque Thor abandonará o Mjolnir no novo jogo

Avengers

Compartilhe

Novos detalhes sobre a trama de Marvel’s Avengers foram revelados

Este ano a Square Enix finalmente revelou o novo game dos Vingadores que está a caminho dos consoles. Depois de muito mistério, vimos que Avengers possui uma proposta interessante, e trará consigo uma trama envolvente e profunda.

No entanto, o enredo ainda guarda diversos mistérios sobre o destino dos heróis após os eventos que levam à morte do Capitão América. Dentre eles, temos uma situação curiosa envolvendo Thor e seu icônico martelo Mjolnir.

- PUBLICIDADE -

Uma nova informação nos revelou o porque de Thor abandonar sua arma após o fracasso dos heróis.

Surpreendentemente, através dos trailer divulgados, vimos que Mjolnir, o martelo de Thor, estava em frente à estátua do Capitão América. Certamente isso levantou algumas perguntas, e nos deixou questionando se seria uma escolha ou consequência.

Vale lembrar que apenas, um ser digno pode segurar o martelo, e nos próprios quadrinhos já vimos vezes em que Thor foi impedido de manuseá-lo. Mas no caso do novo título, parece que se trata de uma escolha própria, bastante similar ao que vimos em Vingadores: Ultimato.

- PUBLICIDADE -

Neste caso, Thor se julga indigno de portar o martelo após testemunhar a queda de seu companheiro. Se sentindo desolado, ele abandona o Mjolnir no túmulo do Capítão.

Enredo digno de filme

Segue o enredo do game:

“Os Vingadores da Marvel começam no Dia D, onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor estão inaugurando uma Sede de alta tecnologia dos Vingadores em São Francisco – incluindo a revelação de seu próprio helicóptero transportado por uma fonte de energia experimental. A comemoração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta em uma devastação maciça. Culpados pela tragédia, os Vingadores se dissolvem. Cinco anos depois, com todos os Super Heróis proibidos e o mundo em perigo, a única esperança é reunir os Heróis Mais Poderosos da Terra “.

Avengers chegará em Maio de 2020 e será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Você pode conferir outras notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.


Fonte: Comicbook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”