Star Wars: Novo filme não contará com Baby Yoda

The Mandalorian

Compartilhe

Não estará Baby Yoda no novo filme

Star Wars está parando o mundo nessas últimas semanas, estamos próximos ao lançamentos de A Ascensão Skywalker e certamente isso está mexendo com os fãs. Ainda mais quando lembramos que ao mesmo tempo do lançamento do novo filme, temos o seriado que está fazendo muito sucesso na Disney Plus, The Mandalorian.

E foi no seriado que conhecemos o maior sucesso atual da internet, Baby Yoda. E com o sucesso dele veio a dúvida, será que veremos ele no filme também?

- PUBLICIDADE -

Entretanto a resposta é negativa, ele não estará no novo filme.

E os motivos são vários, mas o principal é o tempo, afinal, o filme se passará 25 anos após The Mandalorian. O diretor do filme foi curto e grosso sobre a participação do personagem no filme, confirmou J.J. Abrams disse:

“Baby Yoda não está neste filme.”

- PUBLICIDADE -

Portanto, se voce era um dos que gostaria de ver ele no filme, não será dessa vez. Mas não fique braço com o diretor, sobre o personagem ele também comentou e o descreveu como:

“A coisa mais fofinha da história.”

The Mandalorian

The Mandalorian

The Mandalorian é a série da Disney+, nela vivenciaremos os fatos que ocorrem anos após os eventos de o Retorno do Jedi. Mais especificamente 5 anos após a queda do Império. E poderemos acompanhar um caçador de recompensas se aventurando, conforme foi dito: “nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

Enquanto isso veja aqui a nossa matéria de que Star Wars: A Ascensão Skywalker trará novos poderes para a força onde o diretor fala que:

“Foi muito importante não apenas refazer o que já viste, mas adicionar novos elementos, que sabemos que vão enfurecer algumas pessoas e encantar outras. Entre essas coisas não estão apenas novas formas de fazer as sequências obrigatórias e tradicionais, sejam perseguições ou lutas com sabre de luz ou seja o que for. Queríamos ter a certeza que este filme também mostra aspectos da Força que vão além do que já viste.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker, conforme a previsão, chegará nos cinemas dia 19 de dezembro.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”