Escape Dead Island é novo jogo da série para PS3 e Xbox 360 – Primeiras imagens e trailer

Compartilhe

[tps_header]

escape-dead-island-imagens-e-trailer

- PUBLICIDADE -

Novo jogo da série Dead Island será lançado para PS3, Xbox 360 e PC e fará ligação entre o primeiro e o segundo jogo

Dead Island 2 foi anunciado durante a E3 para os consoles da nova geração – PS4, Xbox One e PC – deixando a geração passada pra trás. Porém, como a base instalada desses consoles é um grande chamariz para as empresas lançarem seus jogos, o esquema é criar conteúdo diretamente pra estas plataformas, por apenas um motivo: grana. Porém,para que a estratégia dê certo, os jogos precisam ter qualidade pra gerar mais dinheiro para as produtoras, fazendo com que os jogadores não deixem de lado seus velhos consoles e deem atenção também para estes jogos exclusivos da geração passada. Isso também é uma grande oportunidade de jogar algo novo, caso você ainda não tenha partido para o PS4 ou Xbox One.

escape-dead-island-galeria-06Pensando nisso, Dead Island não terá apenas a sequência para a nova geração e contará com mais um jogo, como anunciou a Deep Silver na tarde de hoje. Escape Dead Island será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 e fará a ligação entre o primeiro e o segundo jogo. Se é que os eventos e história entre os games é tão importante, já que matar zumbis é o que importa!

- PUBLICIDADE -

Escape Dead Island mostrará a origem do vírus que tomou conta da ilha, transformando todos em zumbis e dará pistas para os eventos que acontecerão no futuro da série. O mais interessante é que o jogo acontecerá em uma nova ilha.

Veremos todos os acontecimentos deste novo jogo pelos olhos de Cliff Calo, que após ver tanta barbaridade e bizarrices – será que os bugs do primeiro jogo contam? – ele acaba por duvidar de sua própria sanidade. Estaria ele louco o suficiente para imaginar tudo aquilo ou ele realmente está sobrevivendo àquele terror?

“O tempo irá se distorcer e mudar sobre si mesmo. Estranhas mensagens aparecerão e eventos impossíveis quebram a realidade. Os oceanos transformam-se em sangue e coisas absurdas caem do céu”, descreveu o posto oficial do anúncio do jogo no Playstation Blog.

Fugindo bastante dos trailers que estamos acostumados a ver da série, o vídeo mostra uma qualidade gráfica muito boa, uma jogabilidade em terceira pessoa trazendo uma nova perspectiva para a franquia. Em alguns momentos, pelo tipo de gráfico escolhido pelos produtores, o jogo chega a lembrar No More Heroes, até pelo fato do personagem principal usar uma espada como arma. Matar zumbis já é da hora, fatiá-los então, nem se fala.

Escape Dead Island será lançado ainda em 2014. Fique de olho nas imagens abaixo e no último slide veja o trailer de anúncio do jogo:

Galeria e trailer de Escape Dead Island

[/tps_header]

escape-dead-island-galeria-01

Compartilhe

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”