Assassin’s Creed: Valhalla terá suporte ao Smart Delivery do Xbox

Assassin's Creed Valhalla

Compartilhe

Assassin’s Creed: Valhalla é o mais novo título a se render ao Smart Delivery do Xbox

Assassin’s Creed: Valhalla, a nova parcela da franquia Assassin’s Creed, ganhou os holofotes após seu anúncio oficial. A nova entrada da bem sucedida franquia da Ubisoft promete uma nova experiência cheia de evoluções, sobretudo, conexões com os games já lançados desde 2007.

Após seu trailer de anúncio, muitas informações foram partilhadas sobre o título e entre as inúmeras novidades está o suporte a funcionalidade Smart Delivery do Xbox. Por meio do Twitter, a conta oficial do game comunicou seu total apoio ao Smart Delivery se juntando , assim, à Cyberpunk 2077 que também abraçou este novo recurso. Sendo assim, os donos de Xbox One precisarão comprar Assassin’s Creed: Valhalla apenas uma vez para também usufruir de uma experiência no Xbox SX.

Xbox Series X: Smart Delivery é explicado e irá agradar aos fãs

- PUBLICIDADE -

Em suma, um primeiro olhar da jogabilidade de Assassin’s Creed: Valhalla está agendada para o dia 7 de Maio, durante o Inside Xbox. Deste modo, poderemos ver todas inovações e evoluções trazidas pelo vindouro título desta saga entre Assassinos e Templários.

Acordos que moldarão o rumo de sua jornada
Assassin's Creed Valhalla

Uma das grande novidades de Assassin’s Creed: Valhalla são os acordos. Estes acordos que fizeram parte deste grande evento histórico dos Vikings em território britânico será adaptado em formas de escolhas dentro do game. Durante sua jornada haverão momentos em que o império britânico irá lhe oferecer trégua por meios de acordos e sua decisão sobre tais propostas terão um peso significativo na história. Sobretudo, aos membros que lhe acompanharão nesta jornada.

E isso nos leva aos assentamentos. Esta espécie de Safe House será a comunidade Viking em solo britânico onde será seu ponto de partida e chegada intercaladamente entre as missões. Neste abrigo, você poderá expandi-lo com locais de criação, lojas de tatuagens e afins em consequência de seus acordos. Segundo os desenvolvedores, suas decisões também irão afetar a convivência nos assentamentos.

- PUBLICIDADE -
Assassin's Creed Valhall-Assassin's Creed

Em suma, Assassin’s Creed: Valhalla chega no final de 2020 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox SX, PC, Stadia e Ubiplay+. Não deixe de conferir mais notícias sobre o mundo dos games aqui.

Fonte: Gamespot

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”