Nintendo Switch: Chegada de dois jogos grandes podem ter vazado

Nintendo / E3

Compartilhe

Um ano cheio de boas novidades

Nintendo Switch mostrou que tem muito ainda para mostrar e deixar de lado todo o falatório sobre a tal nova geração, aliás, podemos ter novidades para ele muito em breve.

Como por exemplo os dois lançamentos que parecerem ter vazado um pouco antes da hora.

- PUBLICIDADE -

De acordo com os números, já são mais de 50 milhões de unidades do Nintendo Switch vendidos. E como não vivemos de consoles e sim de jogos, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, foi questionado sobre as novidades que ainda podemos esperar para os próximos meses mesmo com a pandemia que assombra o mundo. E o resultado dessa conversa e questionamentos foi uma série de tweets que nos dão muita esperança sobre o que podemos esperar:

“O presidente e CEO da Nintendo, Shuntaro Furukawa, diz que, embora a fábrica chinesa tenha suspendido os embarques da Nintendo Switch em fevereiro, o Japão enfrentou atrasos na colocação de novas unidades nas prateleiras, no entanto, o impacto nos negócios em geral foi menor até agora”.

“Ele menciona que há outros títulos que eles planejam lançar este ano, além dos já anunciados. No entanto, pode ser difícil concluir o desenvolvimento durante a situação atual, pois os funcionários estão trabalhando em casa. A previsão deles supõe que eles serão lançados conforme o planejado”.

Mas, ao que parece, tudo está indo conforme o planejado, ao menos é o que indica os vazamentos. Uma vez que se estão vazando é porque já temos algo mais concreto vindo por aí.

Nintendo

- PUBLICIDADE -
Vazamentos

Em vista de tudo isso, dois jogos foram vazados antes da hora, comprovando que temos muito o que esperar ainda do Nintendo Switch.

De acordo com os vazamentos, Journey to the Savage Planet e Project Re Fantasy serão lançados para a plataforma.

“Journey to the Savage Planet é um jogo de aventura em primeira pessoa otimista, ambientado em um mundo alienígena brilhante e colorido, repleto de criaturas estranhas e maravilhosas”

Project Re Fantasy, é um RPG, entretanto, não temos tantas informações a respeito dele.

Enfim, ainda podemos esperar muito do Nintendo Switch e de seus jogos, vejam mais noticias sobre jogos aqui.

Fonte: Comicbook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”