State of Play: Acompanhe a Live ao vivo com a cobertura completa

state-of-play

Compartilhe

Hoje iremos ter a chance de conhecer um pouco mais de Ghost of Tsushima

Conforme revelado, acontece hoje mais uma State of Play produzida pela Sony PlayStation. O evento veio com o propósito de ser um espaço para os seus anúncios e também se aproximarem dos seus fãs

O formato que vêm se popularizando entre as empresas de games, se tornou uma ferramenta fundamental de divulgação de novos trailers e informações. E a razão todos nós já sabemos, o cancelamento dos eventos devido a pandemia de Covid-19. E na transmissão de hoje pelo que foi revelado, a estrela será Ghost of Tsushima. O jogo que é um dos mais aguardados, chega ao PlayStation 4 no dia 17 de julho deste ano.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o blog oficial, iremos conhecer um pouco mais do universo desta nova IP através da gameplay do jogo. Esta transmissão incluirá um pouco de exploração, combate e outras surpresas. A princípio teremos uma apresentação de aproximadamente 18 minutos de duração. Sobretudo fica o alerta para não aguardarem novas informações sobre o PlayStation 5, nesta State of Play.

Confira a sinopse fornecida pela Sony de Ghost of Tsushima:

- PUBLICIDADE -

“No final do século XIII, o Império Mongol destruiu nações inteiras em sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que resta entre o Japão e uma enorme invasão mongol liderada por um general ardiloso e implacável, Khotun Khan. Em meio à ilha devastada pela primeira onda de ataques mongóis está Jin Sakai, guerreiro samurai e um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, custe o que custar, para proteger seu povo e recuperar seu lar. Jin deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro e forjar um novo caminho, o do Fantasma, travando uma guerra atípica pela liberdade de Tsushima.”

Portanto já separa a pipoca, o refrigerante e já vai abrindo link da nossa live!

A State of Play que ocorre nesta quinta-feira (14), começa as 17h00 (horário de Brasília), e pode ser acompanhada pela nossa live que ocorre hoje no Facebook. A nossa transmissão começará meia hora antes (16:30) para aquele costumeiro pré-aquecimento!

Por fim, não se esqueça de seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: PlayStation Blog

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”