Gintama THE FINAL ganha data de estreia

Gintama THE FINAL filme

Compartilhe

O trailer certamente aumentará o hype dos fãs da obra de Hideaki Sorachi

De acordo com o site oficial da franquia Gintama, o filme Gintama THE FINAL será lançado eventualmente em 8 de janeiro de 2021 nos cinemas japoneses. O anúncio também revelou um teaser trailer.

Vale lembrar que este é o terceiro filme de anime baseado no mangá de Hideaki Sorachi. Gintama: The Movie de 2010 e Gintama: The Movie: The Final Chapter: Be Forever Yorozuya de 2013 são os dois longas anteriores.

- PUBLICIDADE -

Logo abaixo é possível conferir o trailer na íntegra:

 

- PUBLICIDADE -

Gintama filme

 

Confira a mensagem de Chizuru Miyawaki (diretor de Gintama THE FINAL):

“Eu acho que este filme vai ser incrível de muitas formas. Todos nós estamos trabalhando duro de dia e noite para dar o nosso melhor para que todos que estão ansiosos por isso possam aproveitá-lo ao máximo. Esperamos que vocês possam se divertir no cinema para saber como vai ficar, e também esperamos que o mundo seja um lugar onde possamos entregá-lo com segurança até então… de qualquer forma, acabei de desenhar o storyboard inteiro de Gintama THE FINAL recentemente, então não posso relevar detalhes ainda (gkbr).”

Mas e você, o que achou? Certamente deve estar ansioso pelo lançamento deste terceiro filme de Gintama. Comente!

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: OtakuPT

Confira mais notícias relacionadas ao mundo dos animes:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”