The Boys: Criador revela cena do Herogasm que quase foi excluída

The Boys

Compartilhe

Novo episódio todas as sextas

Finalmente o tão polêmico evento dentro em The Boys veio ao ar na última sexta-feira, com o sexto episódio da série, “Herogasm”. Para quem assistiu, sabe do que estou falando e do que se tratou tal evento. Já quem ainda não teve a oportunidade de ver, veja com seus próprios olhos. De modo geral, o episódio em questão foi o mais sexualizado da série até então.

Dito isso, em recente entrevista ao TVLine, o showrunner da série Eric Kripke detalhou como foi o processo de aprovação do episódio e ressaltou que apenas uma cena foi revisada pela Amazon, cena esta que envolvia Profundo e seu polvo de estimação. Confira!

Spoiler a seguir!

“Tivemos muita discussão nesta temporada sobre a cena com o Profundo e o polvo. Por alguma razão maluca, a Amazon tem uma política contra a bestialidade. A discussão sobre aquela cena e como nós fizemos aquela cena realmente acionou muitos alarmes em muitos níveis diferentes na Amazon porque você não deveria mostrar às pessoas f****do com animais, e eu entendo. Mas meu discurso para eles sempre foi tão absurdo [que] não estaria fora de lugar em um filme de comédia. Portanto, é difícil chamá-lo de bestialidade lasciva. É ridículo. Que eu saiba, nem acho que os polvos tenham orifícios lá embaixo. Então, houve muita discussão sobre quais são as fotos, o que podemos fazer e o que podemos fazer?” Mas essa foi realmente a primeira vez que tivemos que conversar com a Amazon para que ela tivesse que aprovar uma cena em The Boys.

- PUBLICIDADE -

Portanto, a cena foi realmente filmada com um boneco, depois substituída por CGI pela equipe de efeitos visuais, de acordo com o recurso de curiosidades X-Ray do Prime Video.

Em suma, The Boys se encontra em exibição no Amazon Prime com novos episódios todas as sextas-feiras.

Por fim, o que você achou desta notícia de Gotham Knights? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: TVLine

A seguir, confira as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”