GTA 6 terá um lançamento similiar ao seu antecessor – Entenda!

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Sem multiplayer no lançamento

A contagem regressiva para a estreia de GTA 6 ganhou um capítulo cercado de mistérios e teorias sobre os planos da desenvolvedora para os recursos de rede. Uma atualização recente nas perguntas frequentes do site oficial da PlayStation trouxe dados que pegaram os fãs de surpresa. A descrição da página ligou o sinal de alerta sobre como a Rockstar Games pretende gerenciar o futuro do seu ecossistema virtual.

- PUBLICIDADE -

Muitos gamers acessaram o portal da Sony esperando encontrar os primeiros detalhes sobre as mecânicas cooperativas ou os servidores integrados ao mapa inédito. No entanto, ao questionar se o título traria modos multiplayer, a resposta direta na página afirmou que o projeto se trata de uma experiência voltada para apenas um jogador. Desse modo, a revelação causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais por conta do peso histórico do modo online.

Essa postura de marketing focado na campanha casa perfeitamente com os anúncios das edições especiais que aconteceram nos últimos dias. De fato, os bônus da versão mais cara envolvem a liberação de lojas exclusivas para o modo história, sem qualquer menção a moedas virtuais ou itens de rede. Portanto, a ausência de conteúdos integrados reforça a tese de que a modalidade competitiva não fará parte do pacote inicial da jornada.

O futuro independente de GTA Online e a conexão com Vice City

Por isso, os analistas de mercado acreditam que a publisher pretende transformar a vertente online em um aplicativo completamente separado do jogo base. Essa transição já vinha desenhada nos consoles atuais com o launcher exclusivo da modalidade, que fatura rios de dinheiro de forma independente até hoje. Consequentemente, os jogadores de consoles podem receber o novo ambiente virtual em uma data posterior ao lançamento principal.

- PUBLICIDADE -

Da mesma forma, o suporte ao game atual deve servir como uma ponte narrativa para introduzir o estado de Leonida aos usuários veteranos. A expansão programada para o mês de julho trará um Golpe inédito após um longo hiato, criando expectativas de pistas sobre a nova ambientação. Atualmente, com a estreia confirmada para o dia 19 de novembro, resta aguardar para ver quando os criadores vão quebrar o silêncio sobre a evolução do multiplayer.

Comente o que você achou da novidade, compartilhe com os amigos e não deixe de acompanhar as nossas últimas notícias e análises de séries e jogos.

Fonte: PlayStation

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”