Novas imagens e detalhes de The Division revelam a grandiosidade do game

Compartilhe

[tps_header]

the-division-1080p-ps4-900p-xbox-oneUm dos games mais aguardados de 2016, o RPG Shooter da UbisoftTom Clancy’s The Division, está cada vez mais próximo do lançamento, completando recentemente a fase alpha e prestes a iniciar a beta, no começo de 2016.

- PUBLICIDADE -

O Site IGN entrevistou um dos responsáveis da criação do game, Julian Gerighty, o qual revelou coisas interessantes e disponibilizou novas imagens para deixar a galera no hype.

Quando perguntado sobre o que podemos encontrar nos cenários do jogo, Julian disse: “A chave da nossa experiência RPG são as escolhas em torno das armas, skills, talentos e mods. Você pode transformar o teu personagem num sniper assassino, capaz de pressionar o ponto central que aquela missão exige, ou você pode ser um healer, para garantir que a tua equipe sobreviva aos desafios. Essas decisões, assim como as escolhas relacionadas com a progressão, destacam The Division“.

Gerighty também revela que o game não foi desenhado para ter um final com créditos, mas diz que o jogo terá uma conclusão narrativa e finaliza dizendo que a Dark Zone é o maior desafio do jogo, onde lá será nível de competição mais alto.

- PUBLICIDADE -

Na BGS 2015 havíamos conversado com Tommy Alvarez, artista de construção de ambientes, sobre como o jogo se seguiria e quais os detalhes seriam destaque nos ambientes. No mais, esse título tem um grande potencial e terá um espaço especial no acervo de 2016.

Confira as imagens:

[/tps_header]

the-division

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”