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O Site IGN entrevistou um dos responsáveis da criação do game, Julian Gerighty, o qual revelou coisas interessantes e disponibilizou novas imagens para deixar a galera no hype.
Quando perguntado sobre o que podemos encontrar nos cenários do jogo, Julian disse: “A chave da nossa experiência RPG são as escolhas em torno das armas, skills, talentos e mods. Você pode transformar o teu personagem num sniper assassino, capaz de pressionar o ponto central que aquela missão exige, ou você pode ser um healer, para garantir que a tua equipe sobreviva aos desafios. Essas decisões, assim como as escolhas relacionadas com a progressão, destacam The Division“.
Gerighty também revela que o game não foi desenhado para ter um final com créditos, mas diz que o jogo terá uma conclusão narrativa e finaliza dizendo que a Dark Zone é o maior desafio do jogo, onde lá será nível de competição mais alto.
Na BGS 2015 havíamos conversado com Tommy Alvarez, artista de construção de ambientes, sobre como o jogo se seguiria e quais os detalhes seriam destaque nos ambientes. No mais, esse título tem um grande potencial e terá um espaço especial no acervo de 2016.
Confira as imagens:
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