Star Ocean 5: Vídeos comparam a versão do PS3 e do PS4

Compartilhe

star-ocean-5-comparacao

E não é que o PS3 ainda faz bonito?

- PUBLICIDADE -

Tá certo que a Square Enix e a tri-Ace estão trabalhando com Star Ocean 5 também pensando no PS3, e isso pode colaborar para que o game possua uma qualidade legal tanto na nova quanto na velha geração. No entanto, é interessante perceber que as duas versões possuem qualidade e que os desenvolvedores estão tentando tirar o melhor de cada plataforma.

Para mostrar que há o comprometimento com ambos os consoles, a Square liberou dois novos vídeos comparando a versão do PS3 e PS4. O resultado é uma qualidade excelente no PS4 e uma surpresa no PS3, que parece um jogo realmente de primeira mesmo no já velho console da Sony. Perceba os detalhes dos personagens que estão quase a mesma coisa nos dois videogames, havendo uma grande diferença no visual dos cenários, mas nada que seja perceptível pra quem decidir adquirir o novo RPG da série para o PS3.

Veja os vídeos abaixo:

- PUBLICIDADE -

Comparação entre o PS3 e o PS4

Comparação do Battle Skill Level

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”