Bioshock retornará à Rapture em novo DLC

Compartilhe

Bioshock-Infinite-retornará-à-Rapture-em-DLC

Bioshock Infinite se passa nas alturas na cidade de Columbia, enquanto que os dois primeiros em Rapture, cidade submersa cheia de mistérios e inimigos icônicos. Os dois primeiros Bioshocks são um das maiores experiências que tive nos games.

- PUBLICIDADE -

E agora com o novo DLC para Infinite, Bioshock unirá os dois universos de uma vez por todas. Burial at Sea será dividido em duas partes e se passará em 1958. Mas hoje ainda os donos de Bioshock Infinite já podem contar com um novo DLC chamado Clash in the Clouds, que se trata de um novo desafio, sem ligação com a história, mas cheio de ação, se aproveitando da ótima jogabilidade do título.

A informação vem do site VG247que recebeu o comunicado diretamente da 2k Games, confirmando a que primeira parte do DLC Burial at Sea será lançado ainda este ano, e levará Booker para Rapture, além é claro, de Elisabeth. Ambos serão jogáveis e encontrarão muitos Big Daddies pelo caminho.

O diretor criativo e grande mente por trás de Bioshock, Ken Levine falou à Eurogamer que o DLC será uma história de detetive, onde Booker trabalha em Rapture e aos poucos se aproxima de Elisabeth. Ao que tudo indica, os dois não se conhecem. Como não joguei Infinite ainda (eu sei, um pecado sem perdão de minha parte), não posso dizer o que acho disto.

- PUBLICIDADE -

“No começo você é Booker, um detetive particular em Rapture, que enquanto está em seu escritório recebe a visita de uma mulher, e você parece não conhecê-la, e não vamos explicar isto no primeiro momento. Nós sempre queremos entregar para nosso público um final que faz sentido, mas não queremos o óbvio… Nós gostamos quando as pessoas jogam e tem aquele sentimento de o que está acontecendo.” – Ken Levine, diretor de Bioshock Infinite

Ele continua dizendo que “a história acontece no ano novo de 1958, a noite em que tudo acontece na Rapture original e a revolução se inicia, e nós estamos realmente muito contentes com o resultado, pois trabalhamos em toda a população de Columbia, e tudo é muito vivo, muito crível, mas Rapture é uma tumba, entende?”

Enquanto Burial at Sea conta uma nova história, Clash in the Clouds é um modo de desafio onde os jogadores devem enfrentar vários inimigos dentro de um limite de tempo, dentre outros objetivos que vão aparecendo em cada arena. Este DLC já está disponível, e serve como aquecimento para Burial at Sea.

Fique com o trailer de ambos os DLCs, e não esqueça de comentar o que achou desta novidade no mundo de Bioshock!

Clash in the Clouds

 

Burial at Sea


 

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”