Star Trek: Diretor fala de sua paixão pela franquia 

Compartilhe

star-trek-sem-fronteiras

Percebi o quanto Star Trek fez parte da minha vida”, conta Justin Lin, em vídeo divulgado pela Paramount. Ele se refere a como se sentiu ao dirigir a sequência Star Trek: Sem Fronteiras, com estreia marcada para 1º de setembro no Brasil.
O cineasta é conhecido pelas cenas de ação que comandou para a franquia Velozes e Furiosos. 

- PUBLICIDADE -

Mas, o produtor J.J. Abrams, que diz sempre ter admirado esse lado de Lin, revela que o que mais o impactou foi o amor dele por Star Trek. Abrams comentou o assunto no vídeo, onde o elenco também falou sobre a parceria dentro do set.

“Eu me senti animado em ver como ele (Lin) ia trazer esse amor para a vida real. “

Na sequência, que estreia no ano em que a franquia completa cinco décadas, um inimigo misterioso (lIdris Elba Kirk e a sua equipe à prova com tudo o que a Federação representa. O elenco também é formado por Sofia Boutella, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho, Anton Yelchin Simon Pegg.

- PUBLICIDADE -

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”