Série Legacy of Kain retorna como Nosgoth em um free to play – primeiro trailer

Compartilhe

Nosgoth-trailer-de-anuncio

A Square Enix finalmente revelou seus verdadeiros planos para o retorno da série Legacy of Kain. Apesar de não ser exatamente o que os fãs estavam aguardando, o mundo de Nosgoth poderá ser explorado através de um game free-to-play (gratuito) online para PC, que leva o mesmo nome – Nosgoth.

- PUBLICIDADE -

O game se baseia em lutas entre equipes onde humanos e vampiros poderão se enfrentar. É um jogo de ação em terceira pessoa, desenvolvido pela Psyonix e será lançado via Steam.

“Aqui na Psyonix, somos apaixonados por jogos multiplayer baseados na cooperação entre times,” diz um comunicado no blog do novo jogo“Quando a Square Enix nos procurou para ajudar a desenvolver Nosgoth, ficamos muito empolgados em usar nossa experiência adquirida em jogos como Bulletstorm, Mass Effect 3, Gears of War e Unreal 2004 para entregar uma experiência única no gênero multiplayer.”

“Nós tomamos a decisão em criar o jogo baseado em um free-to-play para quebrar barreiras e possibilitar que a maior quantidade possível de jogadores possam se aproveitar do game. Um dos objetivos chave que temos é criar uma experiência justa que não penalize os jogadores que não querem gastar dinheiro no jogo, já que Nosgoth não inclui items, armas ou habilidades que deixem o jogador muito superior aos demais.”

- PUBLICIDADE -

Assim como aconteceu com Tomb Raider e seu reboot, imagino que a Square esteja perdendo uma grande oportunidade de reviver esta grande série, que foi em minha opinião uma das melhores da época do PS1 e PS2. Raziel e Kain são personagens icônicos, e o universo de Nosgoth dos games anteriores é fantástico. Caso a empresa consiga transportar aquela ambientação para o novo jogo, é muito provável que Nosgoth seja um sucesso, caso contrário poderá ser apenas mais um meio à tantos games free-to-play que estão surgindo por aí.

Você já pode acessar o site listado acima e fazer parte do BETA de Nosgoth, ou pode deixar aqui sua opinião sobre a nova empreitada da franquia. Enquanto isso veja o vídeo do anúncio de Nosgoth!

Compartilhe

Uma resposta

  1. Bela porcaria. =) Square com cara de falência forte. F2p, mataxmata de soul reaver.. acabou com o que tinha de bom, todos iram ignorar esse game.. era melhor ter outro nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”