OPS! Playstation tenta esconder os botões do Xbox mostrados no trailer de Anthem

Compartilhe

Anunciado na E3 2017 como um jogo que fará uso da força do Xbox One X, Anthem chamou muita atenção por se tratar de um jogo com uma temática muito legal, mas também por ter um visual avassalador. Quem está desenvolvendo o jogo é a Bioware, o mesmo estúdio que trabalhou na franquia Mass Effect e Dragon Age.

- PUBLICIDADE -

Durante a feira não havia ficado claro se o jogo se tratava de um exclusivo para o Xbox One ou se seria um game multiplataforma, até que alguns dias depois do evento veio a confirmação de que sim, Anthem será lançado para PS4 e PC também. Com isso em mente, alguém dentro da Playstation pensou que seria uma boa ideia lançar o trailer de Anthem no canal do Youtube da empresa, demonstrando que o jogo também estará bonitão no PS4 Pro. No entanto, o vídeo tratava-se da mesma demonstração que foi exibida na conferência da Microsoft na E3. Então, como fazer isso sem que os controles do Xbox One aparecessem na tela?

A solução foi dar uma modificada na imagem. Veja abaixo:


- PUBLICIDADE -

O artigo continua abaixo


A imagem acima foi capturada aos 4:37 do vídeo postado no canal Playstation, que foi apagado logo que o site Eurogamer descobriu a façanha e demonstrava os botões do Xbox One de forma “maquiada”. Ainda não sabemos se o jogo vai estar tão bonito na plataforma da Sony, ou se aquele visual só será possível no Xbox One X e pelo visto, só saberemos algo sobre isso quando a Bioware resolver falar do desempenho do game no PS4.

Algo que chamou a atenção também, segundo o site VG247, é o fato de que na descrição do vídeo (que como mencionamos, foi apagado), dizia que aquilo era o visual do jogo rodando no PS4 e não no PS4 Pro, o que torna o “marketing” ainda mais negativo, pois não há como prever como o jogo vai se sair no PS4. Sabemos que o console da Sony consegue fazer milagres, como visto em Horizon Zero Dawn, mas Anthem parece estar um nível acima neste quesito visual.

Diga nos comentários o que você achou dessa confusão criada no canal Playstation e se você acredita que Anthem irá rodar no console da Sony com a mesma qualidade demonstrada na E3.

 

Compartilhe

2 respostas

  1. Já vi gente tentando culpar a EA por tal lambança, se alguém tem culpa é a Sony por ter colocado o vídeo no ar. Esse é o respeito que a sony tem pelos seu clientes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”