Square confirma que Dragon Quest 11 chegará ao Ocidente

dragon quest

Compartilhe

Uma das séries mais aclamadas da Square Enix, Dragon Quest, chegará ao Ocidente, para a alegria dos fãs. A empresa confirmou que o jogo será localizado para 5 línguas diferentes e será lançado fora da Ásia. Não há ainda informação sobre para quais plataformas será lançado fora do Japão.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age deverá ser lançado em 2018 e a Sony já confirmou o lançamento para PS4 no ocidente.

- PUBLICIDADE -


O artigo continua abaixo


- PUBLICIDADE -

Dragon Quest XI foi lançado no Japão para PS4 e Nintendo 3DS. A versão de Nintendo Switch ainda não tem data de lançamento oficial, mas por enquanto apenas a versão PlayStation 4 está certa.

Os jogos da série anteriores foram lançados na Europa e nas Américas através da Nintendo. Vamos ver como será dessa vez.

 

https://youtu.be/e1k7CclCty0

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”