Vídeo de Gran Turismo Sport apresenta o circuito brasileiro de Interlagos

Compartilhe

Gran Turismo Sport em InterlagosGran Turismo Sport no Brasil

A Sony junto com a desenvolvedora, Polyphony Digital, revelam um novo vídeo que irá nos interessar bastante. No vídeo podemos conferir como está o circuito brasileiro de Interlagos em Gran Tursimo Sport.

O novo jogo de corrida da franquia está sendo aguardado por muitos jogadores. Vale lembrar que o lançamento está próximo, dia 18 de Outubro.

- PUBLICIDADE -

Dia 9 desse mês (Outubro), ocorrerá uma demo temporária de GT Sport, a qual terminará dia 12. Importante saber que o progresso da Demo será guardado e poderá ser utilizado na versão final do game.

 

- PUBLICIDADE -

O artigo continua abaixo

 

O circuito de Interlagos é um dos mais adorados dos amantes de automobilismo. É um dos ícones esportivos do Brasil e com certeza trará grandes desafios e muita diversão. Confira logo abaixo.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”