Boruto: História paralela de Mitsuki será adaptada para o anime em breve

Compartilhe

Mitsuki será o foco do novo arco do anime de Boruto

O anime do filho de Naruto vem trazendo boas histórias para a TV. Entre fillers e episódios mais calmos, tivemos o arco Gaiden focado em Sarada que foi bem legal. Agora vai chegar a hora de Mitsuki.

O filho de Orochimaru por enquanto é um grande mistério na história. Ele é um dos personagens mais legais do anime até aqui. Em 2016, uma história paralela focada no personagem foi escrita e lançada em formato de mangá. Agora, chegou a hora de vermos esse arco animado, como parte do anime de Boruto. O nome desse arco é “Naruto Side Story : The Road Illuminated by the Moon“.

- PUBLICIDADE -

Basicamente, esta história mostra a origem de Mitsuki e sua relação com Orochimaru, além de seu poder especial que é uma transformação sábia, que emana um chackra em forma de cobras.

 

- PUBLICIDADE -

O artigo continua abaixo

A confirmação de que o arco focado em Mistuski será animado veio essa semana. Poderemos começar a ver tudo acontecendo no anime a partir do dia 27 de dezembro. Será no episódio 39 de Boruto: Naruto Next Genetarion e terá o título “The Path Illuminated by the Full Moon“. A descrição do episódio diz o seguinte.

“Mitsuki era originalmente de outra vila, a Vila Oculta do Som. Mas desde que se encontrou com Boruto e os outros, Mitsuki decidiu que a partir dali, ele ficaria em Konoha. Não somente isso, decidiu se tornar um ninja. No passado, Mitsuki teve sua memória tomada de si, perdeu sua identidade, junto com seus objetivos que queria alcançar em vida. Ele acordou em um laboratório. O mistério que envolve Mitsuki e a infinidade de pensamentos que o envolvem, agora estão claros para ele.”

Quantos episódios teremos?

Depois do episódio 39 que começará a história de Mitsuki, teremos que esperar um pouco mais para ver Boruto. A TV Tokyo já deixou o dia 3 de janeiro livre, sem episódio. Então o número 40 chegará somente após este pequeno hiato. Então, até o momento, não sabemos quantos episódios a história paralela de Mitusiki terá. A história de Sarada contou com 10 capítulos no mangá. No anime, foram transformados em 5 episódios.

Como a história de Mitsuki é bem curta no mangá, é provável que tenhamos uns 3 episódios contados no anime. A não ser que eles coloquem alguma enrolação e pequenos fillers entre um episódio e outro para estender a história. Devemos ver os seguintes acontecimentos durante esta história de Mitsuki:

  • Mitsuki encontra Orochimaru, Suigetsu e Log, seu irmão mais velho
  • Mitsuki ativará o Sage Mode
  • Mitsuki encontra seu propósito de vida

Depois que estas três coisas acontecerem, a história não terá mais para onde ir, se for baseada no mangá. Já vimos ele ativar o Sage Mode no episódio 36, contra Shino Aburame. Talvez tenhamos um flashback mostrando suas verdadeiras habilidades neste modo, algo que ainda não vimos.

Eu não li o mangá em questão e estou bem empolgado para assistir no anime. Boruto tem uma história com grande potencial, mas vive as sombras de Naruto. Quando estas histórias pensadas para Boruto chegam ao anime, fazem tudo ter muito mais graça. As histórias das crianças são boas, enquanto eles estão na vila, sem guerra. Mas sabemos que este universo de Naruto é ótimo para explorar questões dramáticas como a origem de Mitsuki. E então, o que você espera de tudo isso?


Fonte: OtakuKart

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”