Rumor: Novo Halo será anunciado na E3, e se chamará Halo Infinity

Halo

Compartilhe

Novo halo poderia fazer uma aparição na E3 deste ano?

Certamente, a Microsoft irá anunciar um novo Halo durante a E3. Porém como o novo título será chamado ainda é uma incógnita. Levando em conta que Halo 5 foi lançado há mais de 3 anos, está mais do que na hora de Master Chief dar as caras novamente.

Segundo o editor executivo do Thurrott.com (um site dedicado ao Windows  e que solta rumores relacionados a companhia), Brad Sams, o novo título se chamará Halo Infinity.

- PUBLICIDADE -

De certo, nenhum outro detalhe sobre este rumor foi dito, o que torna cética toda essa declaração. No entanto, se isso realmente for verdadeiro, terá um título bem curioso. Visto que não há nenhuma numeração, algo bem comum nos títulos canônicos da franquia.

Em suma, Halo será anunciado, se terá numeração ou não, isso não se sabe. O que nos resta é esperar e ver o que a 343 Industries está planejando para  franquia.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”