Criador de Bleach sugere que a história vai CONTINUAR!

Bleach

Compartilhe

Tite Kubo, criador de Bleach, divulga easter-egg curioso sobre a obra

Desde que Bleach encerrou oficialmente através do mangá, muitos se perguntam sobre um possível retorno da obra. Apesar de Tite Kubo, criador do mangá e anime, ter se afastado de novas produções, o mesmo está envolvido em um novo projeto que sugere a continuação da obra no futuro.

Tudo começou com a divulgação de um vindouro projeto único do mangaká. Descrito até agora apenas pela frase “Burn the Witch“, esta nova história permanece uma incógnita. Porém, quando olhamos mais a fundo o logo que compõe a frase, vemos que algumas letras estão mais sombreadas – e a junção delas sozinhas, formam o nome Bleach.

- PUBLICIDADE -

Com o filme live-action a caminho, é possível que o anime – ou o mangá – entrará em cena muito em breve. Outra frase desse misterioso easter-egg diz “This world isn’t over“, novamente sugerindo uma continuação.

É fato que muitos – inclusive nós do Combo Infinito – sentem falta de Bleach. Apesar do anime ter encerrado antes dos grandes eventos que seguiram no mangá, muita gente se apegou ao universo em si do anime e toda a trama que envolvem os 13 batalhões da Seireitei.

O possível retorno do mangá também poderia indicar também a possibilidade de um novo game. Com a Bandai Namco viabilizando tantas produções novas, é possível que Bleach esteja na lista de prováveis adaptações futuras.

- PUBLICIDADE -

Fonte: ComicBook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”