Boruto: diretor do anime dá adeus. Seu último trabalho será o episódio 66

Compartilhe

Boruto terá mudanças nos bastidores a partir dos próximos episódios

Boruto tem crescido bastante no gosto dos fãs. Após um fantástico episódio 65, as expectativas para o que vem por aí não poderiam ser maiores. Entretanto, uma mudança muito importante deixa essa evolução em cheque.

A princípio, Boruto tem sido dirigido por Hiroyuki Yamashita. Ele já atuou como diretor no filme de Boruto, assim como trabalhou na série Naruto Shippuden e seus filmes. Aparentemente, a decisão de sair partiu do próprio diretor. Felizmente ele ainda vai continuar participando da equipe, mas vai deixar o comando da série já no próximo capítulo.

“O episódio 66 é o último dele como diretor. Todavia, ele continua na equipe principal. Nós sentimos muito essa decisão, mas respeitamos seu desejo”, afirmou o roteirista da série.

- PUBLICIDADE -

Mesmo que Yamashita continue na série em outros papéis, isso pode impactar sim o andamento da série. O cargo de diretor influencia muito no ritmo de como as coisas fluem em um episódio. Isso inclui ângulos de cenas, estilos de animação e trilha sonora. São decisões assim que podem fazer cenas memoráveis, como a luta entre Naruto, Sasuke e Momoshiki.

Em suma, só nos resta esperar e ver se o novo diretor estará a altura do desafio.

Afinal, o que estão achando de Boruto? Acreditam que a série pode sofrer alguma mudança com a saída de Yamashita do cargo? Deixem suas opiniões nos comentários.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”