Fortnite: Fã recria primeiro nível de Super Mario Bros no Modo Parquinho

Fortnite

Compartilhe

Modo Parquinho do Fortnite mostrando seu verdadeiro potencial!

O jogo mais popular do mundo dá as caras em outro jogo mais popular do mundo, o Fortnite. Um jogador do battle royale da Epic Games usou o Modo Parquinho de uma forma inédita. Ele não pensou em criar pistas para andar de kart ou carrinho de compra, mas criou o primeiro nível do Super Mario Bros. Conhecido pelos fãs de 1-1, trata-se do nível um do primeiro mundo de Mario. O jogador com o usuário “U/Rowlus” no Reddit, publicou um vídeo demostrando toda sua criação.

Certamente não é algo beirando a perfeição, pois há muita limitação e aspectos gráficos diferentes, como por exemplo: os gráficos, perspectiva entre outros. Mas o diferencial e atrativo aqui fica por conta dos detalhes que ele teve ao criar o nível. A genialidade de usar o que possuía disponível para “simular” itens e mecânicas e Super Mario Bros é a parte mais legal.

- PUBLICIDADE -

Confira abaixo:

I made 1-1 From Mario in fortnite!
by in FortNiteBR

A aprovação do público foi imediata. Em pouco menos de 2 dias, a publicação alcançou mais de 11 mil curtidas e 200 comentários. Modo Parquinho retornou depois de um bom tempo inativo, mas vemos que o retorno trouxe bons frutos. Se em tão pouco tempo a comunidade foi capaz de criar algo bacana como este nível, imagine daqui alguns meses.

- PUBLICIDADE -

Fortnite está disponível para PC, Mac, Playstation 4, Xbox One e iOS (apenas modo Battle Royale).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”