Overwatch: Conheça Busan, novo mapa na Coreia do Sul

Overwatch

Compartilhe

Novo mapa de conquista de Overwatch é revelado na Gamescom!

Depois do anúncio do novo curta animado de Overwatch da D.va, a Blizzard também trouxe ao público um novo mapa. Busan é um mapa de conquista de objetivo onde os jogadores disputarão por três pontos: Santuário, Centro e Base MEKA.

O mapa é ambientado na Coreia do Sul e traz diversos easter eggs e referências a disputa de Mekas (da qual D.va participa). Não foi revelado a data em que todos poderão ter acesso ao conteúdo, no entanto, já está disponível no PTR.

- PUBLICIDADE -

Enfim, confira o trailer abaixo:

Na descrição do vídeo podemos ter um pouco mais de detalhes sobre o vídeo:

- PUBLICIDADE -

“Explore o ambiente sereno do Santuário, no centro de um templo antigo, com belos jardins e uma arquitetura histórica. Ande pelo tumultuado Centro de uma metrópole, onde os jogadores lutarão em uma lan house, num bar de karaokê e na estação central de bonde (mas cuidado com o trem). Dispute o controle da Base MEKA, lar de D.Va e do resto do esquadrão MEKA, a vanguarda da defesa sul-coreana contra os ataques ômnicos dos kishin. As equipes precisarão lutar para controlar cada um desses três estágios e dominar por completo a cidade, que se recusa a mudar seu estilo de vida por causa de uma ameaça.”

Sobretudo, Overwatch estará de graça neste final de semana para PC, Playstation 4 e Xbox One. Chame seus amigos e divirta-se!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”