Nova interface de busca da PSN já está disponível para todos!

Compartilhe

Sony abandona busca com letras na vertical da PSN e adota algo mais prático!

Com toda certeza as buscas na loja da PSN não é das mais intuitivas. Com um estilo único e bem diferente do tradicional, os usuários tinham que “caçar” as letras que desejavam em uma linha vertical. No entanto a Sony finalmente alterou esta interface e adicionou o bom e velho teclado tradicional, o mesmo que temos ao digitar algo no PS4. É possível, portanto utilizar os sensores do Dualshock 4 para digitar, seja pelo Sixaxis ou touchpad.

- PUBLICIDADE -

Além desta mudança no meio de entrada de texto, o motor de busca também ganhou novidades. Você pode pesquisar por gênero, produtora, distribuidora ou título.

Era esperado que esta melhoria chegasse por meio da atualização 6.0 do sistema operacional, mas aparentemente chegou de forma antecipada. Não é preciso realizar nenhum download para a mudança, basta acessar a loja e usar.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”