My Hero Academia: Froppy desenvolve um novo poder

Compartilhe

My Hero Academia revela novo poder de Tsuyu. Que habilidade é essa, senhorita Froppy?

Com o fim do Arco Licença Provisória em My Hero Academia, a apreensão de todos para saber o resultado é grande. No entanto, não podemos deixar de notar o desenvolvimento de alguns personagens no decorrer do teste. Não poderia ser diferente com uma das heroínas mais carismáticas da série: Froppy. Ela desenvolveu uma habilidade incrível.

Cuidado! Podem haver spoilers nos próximos parágrafos!

Gang Orca surgiu em um grande momento no exame de licença provisória de heróis. Sua chegada causou um certo alvoroço entre os heróis. Afinal, tinha civis a serem resgatados e um vilão a ser enfrentado. Com isso, Todoroki e Inasa bateram de frente com o inimigo. Entretanto, ambos mais conflitaram entre si sobre seus sentimentos, do que contra quem realmente deveria.

- PUBLICIDADE -

A presença dos capangas era óbvia, inibir qualquer herói que encontrasse. Só não esperavam tomar uma chicotada em embaixo de seus pés. Sim, Froppy simplesmente apareceu do nada, surpreendendo a todos. Então, meus amigos, descobrimos sua nova habilidade em um dialogo breve que teve com Midoriya.

Eu aprimorei minhas habilidades de sapo e finalmente alcancei um nível que eu poderia usar em combate – Camuflagem! É o meu novo movimento “, disse Tsuyu.

Sabemos que a individualidade de Froppy se assemelha à um sapo, correto? Alguns anfíbios tem a capacidade de se camuflar com o ambiente. Com isso, Tsuyu desenvolveu a camuflagem da mesma maneira. Assim, seu corpo mesclou com o ambiente e por isso que os capangas do Gang Orca não notaram sua presença.

- PUBLICIDADE -

Afinal, não podemos esquecer que o novo traje da heroína auxilia em sua nova habilidade. Ele permite que ela se funda com qualquer ambiente ao seu redor.

Tá aí uma habilidade mais que proveitosa para nossa heroína, não acham?

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”