Boruto 74 e 75: Tudo que você precisa saber sobre o episódio especial de uma hora do anime

Compartilhe

Boruto vai ganhar um especial de uma hora em breve

Boruto vem voltando a se destacar em sua saga atual. A busca por Mitsuki, que tem passado por uma crise de identidade, se prova cada vez mais interessante a cada episódio. Entretanto, parece que um combate vai tirar momentaneamente Boruto e Sarada da busca pelo amigo do Time 7.

A princípio, o especial de uma hora que vai ao ar nesta quinta-feira vai trazer um combate entre os dois ninjas e o Time 10. Chocho Akimichi, Shikadai Nara e Inojin Yamanaka vão combater Boruto e Sarada enquanto eles estão em busca de Mitsuki.

- PUBLICIDADE -

Ainda não se sabe quem vai ganhar essa disputa ou se o Time 10 vai ajudar a trazer Mitsuki de volta, mas podemos esperar um grande combate. Afinal, estamos falando de um especial de uma hora. Definitivamente poderemos ter algum combate memorável. Além disso, alguns rumores dão conta de que Moegi vai descobrir alguma coisa bem importante nestes episódios.

No entanto, após esse especial, só veremos novos episódios de Boruto em outubro, mais precisamente no dia 7. A partir daí, os novos capítulos serão transmitidos aos domingos, conforme anunciado anteriormente. O especial irá ao neste dia 20 de setembro.

Afinal, estão ansiosos para os novos desenvolvimentos da história? O que estão achando da saga atual? Deixem suas opiniões nos comentários.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”