Rainbow Six: Vaza trailer do novo mapa da Operation Wind Bastion – Confira!

Rainbow Six

Compartilhe

[tps_header]

Trailer de revelação do novo mapa de Rainbow Six Siege saiu antes do previsto

Uma das grandes promessas no momento para Rainbow Six Siege é a nova temporada intitulada de Operation Wind Bastion. Assim como as anteriores, o anúncio é realizado durante os eventos de e-sports da Ubisoft. As informações de como será o novo mapa e os dois novos operadores ainda são escassas e difícil de prever. Uma recente divulgação oficial revelou apenas uma imagem artística com o visual dos novos operadores e um pouco do mapa.

- PUBLICIDADE -

Contudo, desta vez será possível saber definitivamente como está este novo mapa. A Ubisoft Tailandesa realizou um pequeno deslize e publicou o vídeo de revelação do mapa antes da data definida. Não demorou muito para a postagem ser excluída, embora já tenha sido tarde demais. No Reddit já havia milhares de cópias do trailer e agora está pela internet toda.

Confira abaixo:

- PUBLICIDADE -

Como já anunciado, esta nova temporada leva os jogadores para Marrocos, nas Montanhas Atlas. Todo jogo irá acontecer dentro de um casbá, e pelo trailer é possível ver que é bem grande. Com diversos corredores, escadas, portas e janelas, é mais do que certo afirmar que será um mapa relativamente difícil.

[/tps_header]

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”