Novo vídeo de Darksiders 3 explica a origem e função dos Cavaleiros do Apocalipse

Compartilhe

THQ Nordic explora o universo de Darksiders e traz novo vídeo sobre os Cavaleiros

Assim como vimos com God of War, a THQ Nordic parece empenhada em promover o universo criado em Darksiders. Após o vídeo de introdução do game ter sido divulgado, explicando um pouco mais sobre a trama do game, chegou a vez de conhecermos mais detalhes sobre os Cavaleiros do Apocalipse.

Embora seja breve, o vídeo apresenta uma narrativa concisa e traz alguns fatos interessantes. Confira:

- PUBLICIDADE -

Assim como descrito, os Nephilim foram criados à partir de Lilith, e liderados pelo primeiro de sua raça, que seria Absalon. Após a tomada do Eden, o Conselho viu a ameaça que representavam, e os sentenciaram a morte. Sendo assim, o Conselho escolheu quatro campeões dentre os Nephilim, que receberam poderes inimagináveis. Os quatro campeões também estavam fartos da destruição provocada pela própria raça.

Em troca dos poderes, os quatro juraram acabar com a raça dos Nephilim. Sendo assim, ficaram conhecidos pela alcunha de Cavaleiros do Apocalipse.

- PUBLICIDADE -

É interessante notar a forma como a THQ Nordic – agora detentora dos direitos da franquia original da THQ – pretende explorar o universo de Darksiders com o vindouro game, e com um possível 4º projeto. Atualmente, Fury é a Cavaleira e protagonista do jogo deste ano.

Darksiders 3 chegará às lojas no dia 27 de Novembro, com versões para Xbox One, PS4 e PC.


Fonte: YouTube

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”