Attack on Titan: Revelada a origem do misterioso Titã Fera

Compartilhe

Aviso: Esta notícia contém grandes spoilers sobre um dos personagens centrais de Attack on Titan

Attack on Titan está em exibição faz um bom tempo, e a medida que cada capítulo avança, novos mistérios costumam surgir. No entanto, através do mangá, finalmente os fãs tiveram algumas respostas concretas sobre um dos personagens mais curiosos da trama.

O capítulo 114 trouxe consigo uma série de flashbacks recheados de contexto da obra. E através dele, foi revelado como surgiu o Titã Fera. Mais precisamente, o capítulo conta como Zeke se tornou a criatura colossal, ao mesmo tempo em que explora as raízes do personagem.

- PUBLICIDADE -

Foi revelado que ele nunca teve a intenção de se tornar um Titã, mas foi forçado a isso pelo desejo de seus pais. Em determinado momento, o garoto conhece um pesquisador denominado Xavier, e que posteriormente descobrimos ser a Fera original. Após desenvolverem um grande laço entre tutor e pupilo, Zeke denunciou seus pais por ter sido mantido cativo, e cultivou ainda mais sua relação com o pesquisador. Depois de muito tempo, ele acabou por herdar os óculos, a motivação e até mesmo a transformação de seu mestre.

Previamente Zeke estava mantido em cativeiro por Levi, mas aparentemente o vilão conseguiu escapar de sua prisão. No entanto, nada foi divulgado sobre seu paradeiro, e muitos assumem que esse será o fim de sua trajetória.

Attack on Titan ainda esconde muitos mistérios, mas o mangá tem servido como um ótimo palco de respostas. Em conclusão, nos resta aguardar por novidades com o próximo capítulo.

- PUBLICIDADE -

Fonte: ComicBook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”