De acordo com a Digital Foundry, Sekiro: Shadows Die Twice, atualmente, está rodando à 1080p e taxa de quadros acima de 30 FPS.
São exatamente 11 dias que nos separam de Sekiro: Shadows Die Twice. Alguns veículos tiveram acesso a uma build do game. Entretanto, o novo título da From Software não disponibilizará cópias para reviews antes de seu lançamento.
Dentre os que tiveram a acesso a uma prévia do jogo estava a Digital Foundry, conhecida por suas análises técnicas em games. Dito isso, o veículo, assim como os demais, deixou seu parecer, além de seu desempenho técnico.
De acordo com a Digital Foundry, atualmente, Sekrio está rodando no PS4 Pro em uma resolução de 1080p nativa, e não 4K, dinâmico ou não. Além disso, foi também mencionado que a taxa de quadros da versão aprimorada do PS4 se mantém entre 40 e 60FPS. Porém, este desempenho cai para os 30 FPS em cenas com muitas informações.
Dado os fatos, podemos assim dizer que o PS4 Pro já tem sua resolução definida, pelo menos até então, visto que sua chegada está bem próxima. Certamente, algo que vai gerar grandes discussões na comunidade.
Por outro lado, ainda não sabemos como o game vai se comportar no Xbox One X e no PC. Lembrando, que é a primeira vez que Miyazaki trabalha em título para consoles aprimorados. Enfim, estamos com os dedos cruzados esperando por algo mais ambicioso – no que tange os aspectos gráficos – da From Software.
O vindouro título da dev de Dark Souls promete uma atmosfera e uma dinâmica oposta da série Souls e em Bloodborne. Mas isso não quer dizer não teremos nenhuma fagulha das obras anteriores. Recentemente, um novo trailer mostra exatamente isso esta ideia.
Sekrio: Shadows Die Twice chega ao PS4, Xbox One e PC em 22 de Março.
Afinal, o que você achou do desempenho o game no PS4 Pro? Comente!
Fonte: Eurogamer