A invasão dos MOBAs – 16 jogos do popular gênero pra você ficar de olho

Compartilhe

STRIFE

strife

A S2 está de volta com seu segundo título do gênero com Strife, que mantém o formato padrão de jogo com 5V5 e 3 lanes, com algumas modificações. Os jogadores podem construir e modificar itens da maneira que desejarem, permitindo uma quantidade insana de customizações além da distribuição de pontos e habilidades mais simples, ou a tradicional compilação de itens.

- PUBLICIDADE -

strife-in-game

Se você quer que um item que tem danos de ataque e velocidade se transforme num item de puro dano ou que adicione algum health, a escolha é sua. Os jogadores também podem levar um pet para o jogo com eles, cada um deles oferecendo uma seleção de skills focadas em se encaixarem em diferentes tipos de estilos de jogo. Os pets também trazem vantagens ao final de cada batalha com pontos extras.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

5 respostas

  1. Eu jogo um pouquinho de Dota… acho maneiro…
    Jogando regularmente você pega as manhas rápido… Mas esse não foi o meu caso… Porque demoro muito pra jogar… e as vezes acabo esqueçendo coisas bobas… como tecla de atalho…

    1. Geralmente é um tipo de jogo que exige uma certa dedicação, aí que complica pra muita gente. Mas temos exemplos mais versáteis na matéria que poderia ser uma boa!

      1. Sim. Assim como StarCraft que eu tentei viciar e não consegui… Acho que qualquer jogo desse tipo exige dedicação… Mas é uma dedicação de VERDADE! aquela que o cara estuda os melhores meios para fazer TUDO melhor no jogo saca? E mesmo gostando muito disso… eu não tenho tanta paciência nem tempo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”