A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais – Dois filmes, o mesmo crime, duas visões diferentes

A Menina que Matou os Pais

Compartilhe

Como os depoimentos diferentes acabou criando dois filmes

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais irão estrear no mesmo dia, irão falar sobre o mesmo crime, mas mostrarão duas versões diferentes de um mesmo crime, aliás, um crime que todos se lembram.

Aliás, são nomes que ainda são fáceis de se lembrar, Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinhos como ficaram conhecidos.

- PUBLICIDADE -

Os dois filmes serão uma ótima pedida para aqueles que gostam de filmes policiais, para aqueles que gostam de filmes com julgamentos, e para aqueles que gostam de ver dois pontos de vista de um mesmo caso.

Em volta do mesmo crime, o assassinato dos pais de Suzane, Manfred e Marísia Von Richthofen, que ocorreu em 2002.

Namorados na época do crime, Suzane e Daniel divergiram em quase todo os seus depoimentos e julgamentos.

- PUBLICIDADE -

Culpados, fato, entretanto, o que realmente é verdade em cada depoimento? O que cada um disse?

Um relacionamento de 3 anos acabando em um crime hediondo, recheado de maldade, certamente merecia um filme. Até mais que isso, merecia dois filmes.

Os filmes contam com a atriz Carla Diaz interpretando Suzane e Leonardo Bittencourt como Daniel Cravinho.

A Menina que Matou os Pais

Um prato cheio para advogados, júri, e para todas as pessoas que têm interesse em julgamentos e como as pessoas podem contar a mesma história de forma diferente. E uma ótima oportunidade de ajudar o cinema nacional que cada vez mais mostra que tem muita qualidade.

Estão prontos para conhecer psicopatas brasileiros?

A direção dos longa ficará por conta de Mauricio Eça, o diretor assumiu o desafio de dirigir os dois filmes e conseguir passar os dois pontos de vista. Matando o desafio no peito, abaixo você pode conferir o trailer oficial dos filmes, produzidos por Santa Rita Filmes, Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.

Inegavelmente, a qualidade dos filmes está garantida, Mauricio Eça dirigindo e os roteiros nas mãos de Ilana Casoy e Raphael Montes. Esses nomes deixam claro de que teremos ótimos filmes. Ilana Casoy é criminologia e estudou perfis psicológicos de criminosos, especialmente de serial killers. Raphael Montes é um escritor que constantemente está nos holofotes da literatura, chegando a quase 100 mil cópias vendidas de seus livros no Brasil, ele já teve suas obras traduzida para 10 idiomas.

Tudo sendo baseado nos depoimentos de Suzane e Daniel, A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais terão estreia no dia 2 de abril. Sobretudo, para ajudar, ainda haverá promoções na venda de ingressos para incentivar as pessoas a assistirem as duas versões.

Vale lembrar que os filmes mostrarão como os dois são culpados, independente do ponto de vista, eles são culpados. Os filmes não tentarão romantizar o crime, e sim mostrar o que aconteceu, conforme a versão de cada um. Aliás, o Suzane e Daniel não têm participação nos filmes, muito menos nos lucros alcançados.

Enfim, os dois filmes serão uma ótima alternativa para assistir com os amigos e discutir o ponto de vista de um mesmo crime. Os longas chegam ao cinema dia 2 de abril. Enquanto isso veja mais sobre cinema aqui.

Fonte: Youtube

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”