Análise: Assassin’s Creed Syndicate apaga vexame de Unity com novidades bem vindas

Compartilhe

assassins-creed-syndicate-analise-combo-infinito-01

Compartilhe

6 respostas

  1. Não poderia descrever melhor… Foi uma análise “na medida certa”. Parabéns!

    Realmente o jogo não está difícil… Acho que o Unity estava um pouquinho mais hard…

    Acho que uns inimigos mais habilidosos, como por exemplo, aqueles ninjas do Batman Arkham Knight… Que pula e dá umas “espadadas”… Inimigos que desafiam a sua jogabilidade, sua atenção e sua concentração… Faltou isso nos inimigos…

    As missões da expansão Penny Dreadful que você investigas cenas de crime também achei sensacional…

    E também tem uma missão que não posso falar pra não dar spolier… Não sei se você chegou já nessa parte… Que é bem foda!!!

    Mais uma vez parabéns pela análise.

    1. Valeu Ricardo! Não diga spoilers mesmo, até pela galera que ainda não jogou. Todas as missões que você citou são incríveis, o que diferencia esse dos demais jogos da série.

      Volte sempre o/

  2. Comecei a jogar esses dias.
    Uma coisa que não curti muito é que as vezes aparece umas missões lá na Put@ qui pariu e demora pra chegar.
    Daí você me diz: Ah mas vai de carroça!
    Eu digo: Não é tão prático andar de carroça lá, é lotado de carroça, maior “trânsito” kkk mesmo em vias largas, e fica menos prático ainda quando é uma rua estreita, aí lascou tudo mesmo. Praticamente inviável ficar andando de carroça lá.
    Eu percebi que o nosso Trem também faz um percurso pelo mapa e dá pra aproveitá-lo, porém o trem é leeeerrrdooo pra burro kkk
    O jeito é ir á pé mesmo, o que demora também mas os outros modos de locomoção eu achei menos viáveis do que a pé, então… =

  3. Comprei Unity tardiamente e já com todos os patchs lançados. Não sofri tanto como os primeiros usuários embora tenha mantido uma relação de amor e ódio com ele…rsrs Não posso negar: foi meu primeiro AC da vida, eu fiquei apaixonado. Diverti-me muito!! Quando veio Sindicate comprei logo de cara. Os combates nele são melhores, tem uma pegada melhor, os gêmeos são carismáticos: me apeguei logo. Apesar de o jogo ser lindo, ainda tenho a impressão tb que o Unity seja melhor neste quesito; talvez pela característica arquitetônica da França que apetece mais ao meu gosto. A arte francesa era linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”