Análise: Unravel supera expectativas em um game que toca o coração dos jogadores

Compartilhe

unravel-analise -01

Compartilhe

13 respostas

  1. Jogo muito bom, desde Ori And The Blind Forest sentia falta de um jogo de plataforma que me prendesse e tivesse desafios!

      1. Jogue, está perdendo um jogão! E procure não morrer tanto quanto eu (morri pouco mais de 1000 vezes ¯_(ツ)_/¯ )

  2. Lindo o jogo!!! Faz nos lembrar dos jogos do nintendinho,faz nos lembrar de nossa infância, quando ficavamos jogando jogos de plataforma. Grata surpresa esse jogo!!!

  3. Assim como Fallout, Unreavel, na minha opinião, é classificado como: Jogo emocional. Apesar de não ser grande, consegue em poucos minutos cativar qualquer pessoa. O jogo é genial. Outro jogo, cativante, que segue a mesma linha é Ori and the Blind Forest. Queremos mais jogos assim…

  4. Assim como Fallout, Unravel, na minha opinião, é classificado como: Jogo emocional. Apesar de não ser grande, consegue em poucos minutos cativar qualquer pessoa. O jogo é genial. Outro jogo, cativante, que segue a mesma linha é Ori and the Blind Forest. Queremos mais jogos assim…

  5. De todas as análises que li ( média de nota 7 a 9 ) a sua foi a que me fez comprar o jogo. Peguei na promo,imperdível. Joguei a primeira fase apenas pois estou terminando o mito Horizon Zero Dawn mas ja estou emocionado com a premissa. Tenho uma avó que sofreu AVC e vez ou outra ela lembra da gente e só quem passa por isso sabe a falta que uma memória faz na vida da pessoa. O produtor do jogo na convenção da E3 também foi a coisa mais tocante que já vi,ele claramente emocionado. Jogão,comprem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”