Batman ganharia jogo com o sistema Nemesis

Batman

Compartilhe

Antes de visitar a terra-Média, Monolith Studios embarcou em Gotham City

A Monolith Productions nos entregou dois excelentes jogos baseados no universo de Tolkien com Terra-Média: Sombras de Mordor (2014) e Sombras da Gueerra (2017). Mas antes de nos levar para a jornada de Talion pela Terra-Média, o estúdio embarcou em Gotham City em um jogo do Batman que inauguraria o sistema Nemesis – que foi nos apresentado pela primeira vez em Shadow of Mordor.

Sob o codinome ‘Projeto Apollo’, a equipe estava trabalhando em um jogo do Batman no ‘Nolanverse’ em um mundo totalmente aberto, em Gotham City, apresentando uma grande variedade de mecânicas furtivas e de combate inspiradas nos jogos Arkham da Rocksteady e apoiados pelo ‘Sistema Nemesis’.

- PUBLICIDADE -

Entretanto, a Warner Bros. discordava da ideia de ter duas frentes de games do Batman em paralelo, o que levou o projeto a dar lugar a um novo projeto que em 2014 conhecemos como Terra-Média: Sombras de Mordor.

Ademais, outro empecilho para o projeto ganhar sinal verde foi problemas para obter a “aprovação de Nolan” em alguns dos designs propostos para o “Projeto Apollo”, que usava modelos dos filmes do Cavaleiro das Trevas.

Abaixo você pode ver algumas imagens e cenas do jogo do Batman da Monolith.

- PUBLICIDADE -

Em suma, seria interessante ver como um jogo do Batman se comportaria inserido dentro do sistema Nemesis. De todo modo, a Monolith Productions retornará ao universo da DC, desta vez, não com o Batman, mas sim com um jogo da Mulher-Maravilha que fará do sistema Nemesis.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”