Campanha de Black Ops 6 é a melhor experiência single-player nos últimos 10 anos da franquia
Call of Duty: Black Ops 6 chegou no último dia 25 para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e também no Game Pass (console, PC e nuvem). Com cerca de quatro anos de desenvolvimento desde o lançamento de Black Ops Cold War (2020), Black Ops 6 traz um modo campanha que se destaca como um dos melhores da última década na franquia.
Sob os cuidados da Raven Software, que também foi responsável pela campanha do título anterior, e com a supervisão da Treyarch, Black Ops 6 entrega uma experiência single-player digna do histórico dos jogos da Treyarch. Com missões variadas, desde ambientes amplos em estilo de mundo aberto até múltiplas abordagens para conclusão de objetivos, e com sequências de ação eletrizantes, o jogo eleva o padrão da franquia.
Quem não ama uma caipirinha?
Diferente do reboot de Modern Warfare 2 (2022), que deixou o Brasil de fora, a Treyarch presta uma homenagem à grande comunidade de fãs brasileiros. Em uma das missões da campanha, intitulada “O Resgate”, os jogadores devem resgatar Adler, personagem icônico da série, em uma missão que envolve infiltração e espionagem no Capitólio dos EUA.
Nesta missão, o jogador precisa obter a autorização do senador para acessar a cela onde Adler está preso. Infiltrando-se disfarçado de jornalista em um evento político, é possível interagir com a esposa do senador para obter informações e escanear a retina dele.
Assim, uma das opções envolve conversar com ela no bar do evento para obter uma fita comprometedora. Ao retornar, o jogador ouve uma conversa entre um casal, onde uma mulher menciona que adora as caipirinhas do Brasil, especialmente em São Paulo, onde esteve recentemente cobrindo uma “traição diplomática” com tons de romance e intriga.
Call of Duty: Black Ops 6 está disponível para Playstation, Xbox, PC e Game Pass, proporcionando uma das experiências mais imersivas da franquia.