Call of Duty: Modern Warfare 3 pode ter colaboração com Fallout – Rumor

Call of Duty: Modern Warfare 3

Compartilhe

Além de Fallout, Gundam e Corvo podem chegar ao MW3 e Warzone

Assim como Fortnite, Call of Duty se tornou um grande palco para collabs (colaborações) com diversas marcas e franquias da cultura pop. Desta forma, um recente vazamento revelou que Modern Warfare 3 (2023) e Warzone poderão receber uma nova colaboração, desta vez, com a franquia Fallout, que recentemente teve um “boom” em vendas e em jogadores após o sucesso da série de TV do Prime Video.

Portanto, a possibilidade de um crossover com Fallout é algo plausível já que tanto a Activision quanto a Bethesda pertencem ao Xbox, fruto de duas grandes aquisições que renderam bilhões de dólares aos cofres da Microsoft.

- PUBLICIDADE -

Além de Fallout, o vazamento também menciona Gundam e O Corvo, que próximo a chegada de Season 4 de MW3 completará 30 anos de sua estreia nos cinemas, em 1994. Figuras cinematográficas já fizeram parte do multiplayer do MW3 e do Warzone como Rambo, Duro de Matar, entre outros. Portanto, ver O Corvo no multiplayer do recente CoD não seria nada espantoso.

Quanto à Gundam, Warhammer 40K recentemente fez sua estreia no MW3 e no Warzone o que trouxe interesse em colaborações mais robustas que envolvem figuras de grande porte.

Em suma, é sensato esperar por uma oficialização da Activision acerca das futuras colaborações com Call of Duty. Ademais, à medida que MW3 encerra seu ciclo de vida, um novo CoD esta se desenhando, cujo vazamentos revelam ser Black Ops 6.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”