Castlevania: Nocturne – Com Richter Belmont, nova animação da Netflix ganha primeiro teaser

Castlevania: Nocturne

Compartilhe

Desta vez, Richter Belmont será a estrela

Já não é surpresa que a Netflix vem explorando o terreno gamer e preparando boas surpresas para essa comunidade. Além do anúncio da terceira temporada de Dota: Dragon’s Blood e os jogos de La Casa de Papel e Gambito da Rainha, durante o showcase Geeked Week, que aconteceu nesta sexta-feira (10), a gigante do streaming também anunciou Castlevania Nocturne, nova animação da franquia.

O teaser não revela muitos detalhes sobre a produção, mas houve a confirmação que terá foco em Richter Belmont, protagonista de Castlevania: Rondo of Blood e descendente de Simon Belmont. Ele será acompanhado por Maria Renard, outra personagem dos jogos originais, cuja história será ambientada na Revolução Francesa.

- PUBLICIDADE -

Infelizmente, Castlevania Nocturne não ganhou mais detalhes. No entanto, a produção será liderada pelo showrunner Kevin Kolde, que trabalhou na série anterior de Castlevania (transmitida na Netflix de 2017 a 2021), e pelo criador/escritor Clive Bradley. Por fim, os estúdios de animação, a Project 51 Productions e Powerhouse Animation, também retornarão para Nocturne.

Em seguida, confira abaixo:

Por fim, o que você achou desta notícia Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Netflix

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”