Tudo indica que Control manterá o que Quantum Break acertou e consertará o que ele errou
A Remedy é uma desenvolvedora conceituada que é conhecida principalmente por ter criado os incríveis Alan Wake e Max Payne. A mesma já trabalhou diversas vezes ao lado da Microsoft, o último fruto dessa relação foi Quantum Break. É importante falar disso porque Control, o próximo game do estúdio, usa como base o conceito de Quantum Break. Porém, na nova obra esse conceito é levado a outro nível de complexidade.
Em Control teremos várias mecânicas que deixarão a gameplay bem mais diversificada, consequentemente a deixando menos repetitiva como a do jogo anterior. Portanto, é por essas e outras que os fãs estão tão ansiosos por este lançamento. E a boa notícia vem agora, a desenvolvedora finalmente divulgou o que será necessário para rodar o título, confira:
Requisitos mínimos
- OS: Windows 7 (64-bit)
- CPU: Intel Core i5-7500/AMD Ryzen 3 1300X ou superior
- GPU: NVIDIA GeForce GTX 1060/AMD RX580 ou superior
- GPU para Ray-Tracing: NVIDIA GeForce RTX 2060
- RAM: 8 GB
- DirectX: Versão 11
Requisitos recomendados
- OS: Windows 10 (64-bit)
- CPU: Intel Core i5-8600K/AMD Ryzen 7 2700X ou superior
- GPU: NVIDIA GeForce GTX 1080Ti/AMD Radeon VII ou superior
- GPU para Ray-Tracing: NVIDIA GeForce RTX 2080
- RAM: 16 GB
- DirectX: Versão 11
Certamente é possível ver que não será preciso ter o hardware mais incrível do mundo, basta ter uma máquina ligeiramente atualizada para isso. Entretanto, ao menos uma NVIDIA 1080Ti ou uma AMD Radeon VII são requisitadas caso você queira a máxima qualidade com o maior framerate possível.
De acordo com a Remedy, a versão PC vai ter suporte ao formato de tela 21:9, framerates destravados, compatibilidade com G-Sync e Free-Sync e controles remapeáveis. Vale frisar que o game chega com exclusividade temporária na Epic Games Store. Também haverá versões para Xbox One e PS4, todas elas serão lançadas eventualmente no dia 27 de agosto de 2019.
Mas e vocês, estão empolgados para este lançamento? Deixem nos comentários.
Fonte: Eurogamer