Cyberpunk 2077 teria DLC com mapa na Lua – Entenda!

Cyberpunk 2077

Compartilhe

Seria interessante visitar a Lua

Cyberpunk 2077 finalmente está concluído após 4 longos anos protagonizados por polêmicas, mas também redenção – por assim dizer.

Recentemente, o RPG futurista recebeu uma expansão de história, Phantom Liberty, que acabou se tornando o único conteúdo de história pós-lançamento. Mas o que você não sabia era que havia outro DLC para Cyberpunk 20277 que levaria os jogadores para um território lunar.

- PUBLICIDADE -

Portanto, os arquivos da DLC cancelada de Cyberpunk 2077 estão no 4Chan e fornecem novas informações sobre a expansão, além de novas histórias que sugerem alguns dos eventos que podem acontecer no segundo jogo da série.

Além disso, as informações confirmam que a expansão deveria ocorrer durante uma nova guerra corporativa, um evento que já estava presente em muitos textos do jogo que aconteceria em algum momento. Também teríamos um mapa lunar, com cerca de seis quilômetros quadrados de tamanho – Night City tem cerca de 24 quilômetros quadrados. Múltiplas bases também estariam presentes neste novo mapa e um veículo rover teria ajudado V a explorá-lo.

Por fim, especula-se que estas ideias podem ser aproveitadas para um novo jogo da franquia – já em produção – sob o codinome “Project Orion”, este que terá elementos de multiplayer junto a experiência single-player.

- PUBLICIDADE -

Em suma, Cyberpunk 2077 já vendeu mais de 25 milhões de cópias desde seu lançamento até o final de 2023, enquanto “Phantom Liberty”, a expansão do jogo, vendeu mais de 5 milhões de cópias.

Compartilhe

- PUBLICIDADE -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”