Dead Space 2: Após 13 anos, jogo tem segredo descoberto e surpreende jogadores

Dead Space

Compartilhe

Descoberta surpreendeu até mesmo um dos desenvolvedores de Dead Space

Dead Space 2 é considerado um dos survival horrors mais importantes da década de 2010, continuando a atrair novos jogadores e a manter os veteranos entretidos mesmo após mais de 10 anos de seu lançamento. No entanto, mesmo após tanto tempo, o jogo ainda esconde segredos que nem mesmo os desenvolvedores conheciam.

Recentemente, um usuário do Reddit, wetodd1337, publicou no subreddit do jogo um clipe revelando uma artimanha desconhecida para ganhar mais créditos, a moeda usada para adquirir munições, itens de cura e o uso do equipamento de exaustão, capaz de deixar as criaturas muito lentas. Tradicionalmente, para acumular créditos, é necessário explorar minuciosamente e interagir com as estações de compra para adquirir essas funcionalidades.

- PUBLICIDADE -

No entanto, graças a essa descoberta, há uma maneira ainda mais rápida de encher os bolsos. O truque é simplesmente quebrar os ATMs, as estações de compra espalhadas pela nave, fazendo com que elas liberem créditos e outras vantagens no chão para os sobreviventes se beneficiarem em Dead Space 2.

Em seguida, veja:

Além disso, a descoberta surpreendeu até mesmo o desenvolvedor, Seth Hall, que atuou como diretor de efeitos visuais da Visceral Games durante o desenvolvimento do jogo e não tinha conhecimento dessa “mecânica”: “Hah! Eu trabalhei em Dead Space como artista de efeitos visuais e nem percebi que isso existia. Caramba!”

- PUBLICIDADE -

E você, sabia disso?

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”