Death Stranding: Game recebe dois novos trailers, focados em personagens diferentes

Death Stranding

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Tivemos uma parcela de Death Stranding durante a Gamescom 2019

Há quem diga que Death Stranding não era a grande atração da Gamescom 2019. Sabendo disso, todos os olhares estavam centrados na mais nova obra de Hideo Kojima.

O título é um tremendo enigma, e a cada nova aparição muito pouco do mistério que envolve a trama é decifrado. Vale lembrar, que durante a SDCC 2019, o game ganhou um novo trailer que introduziu um novo personagem, Heartman.

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Desta vez, durante a Open Night Live, o mestre Kojima foi ovacionado e idolatrado pelos os presentes no evento e nos trouxe algumas novidades. Desta forma, o diretor apresentou dois trailers com dois novos personagens, Mama e Deadman. De acordo com Kojima, os personagens terão uma grande importância na narrativa principal, bem como em seus eventos pessoais. Confira os trailers abaixo:

https://youtu.be/kk2w7MlmEdI

No primeiro vídeo conhecemos Mama, uma das sobreviventes do Death Stranding e que vive nas instalações da BRIDGE. Mama é uma mãe que teve seu bebe na outra realidade existente no jogo. Assim, seu relacionamento com sua bebê acontece de forma meio que artificial. Vale destacar, que o bebe da personagem é um BTs, justamente, pelo fato dele pertencer à realidade dos mortos.

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No segundo trailer, somos apresentados ao personagem interpretado por Guilermo Del Toro, Deadman. Este personagem é uma espécie de holograma com inteligência orgânica que, ao que parece, conhece bastante sobre o Baby Bridge. Durante a animação vemos Deadman orientar Sam – protagonista – para não criar vínculos afetivos com o bebê e que este laço pode prejudica-lo em sua jornada.

Um gameplay tímido, mas repleto de informações.

Após os dois trailers exclusivos, Kojima prometeu que veríamos um demo durante a TGS 2019. No entanto, a presença de Geoff Keighley fez com que o diretor voltasse atrás e partilhasse uma gameplay exclusiva e diferente da que vai aparecer na TGS. Confira abaixo:

A tímida demonstração de 6 minutos apresentou mecânicas inéditas à jogabilidade. Como todo jogo de Kojima, há sempre mecânicas cômicas. Desta vez, em DS o personagem pode urinar e de troca um cogumelo nasce no local onde você fez sua necessidade fisiológica.

Outro detalhe, bem atrelado a jogabilidade, são os postos de entrega de suprimentos. Estas estações possuem uma estrutura tecnologicamente avançada que, ao que parece, serão os locais de entrega. Além disso, estas estruturas terão a função de atualizar o mapa com a localização da próxima entrega a ser feita por Sam.

Além disso, foi mostrado como vai funcionar a exploração no vasto mapa do game. Sam se verá sozinho em ambientes extensos com pouco presença de vida humana. Desta forma, o que nos resta é buscar por algum sinal de vida humana e enfrentar os inúmeros obstáculos destes ambientes e ameças de inimigos.

Em conclusão, Death Stranding promete mudar, de uma vez por todas, a forma de se jogar videogame. O título trará um novo gênero aos games denominado: “Social Strading Game”. Assim, nós jogadores teremos a função de conectar as fagulhas que sobraram da humidade em uma experiência sociável. O título chega em 8 de Novembro, até então, com um exclusivo de PS4.

Mais Death Stranding? Clica aqui.

Fonte: Youtube

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