Deathloop não é o que esperávamos? Veja todos os detalhes do jogo em novo vídeo INÉDITO!

Deathloop

Compartilhe

O Combo Infinito assistiu a uma demo de Deathloop e bateu um papo com Dinga Bakaba, o diretor do jogo

Desde sua revelação, muitos jogadores esperaram ansiosamente o lançamento de Deathloop, da Arkane Studios. Com previsão para 14 de setembro, o jogo trabalha a ideia de loop temporal sem ser um roguelike, mas que usa elementos do gênero para contar sua própria história. Os jogadores controlarão o protagonista Colt, preso em um loop temporal na ilha de Blackreef, buscando acabar com sua punição. Enquanto o jogador será encarregado de caçar os ‘Visionários’, eles também serão perseguidos por uma assassina chamada Julianna. Mas afinal, o que podemos esperar do jogo?

Até agora, muitos acreditavam que o jogo se trata de um roguelike como Hades, Returnal e Deadcells, mas Dinga Bakaba, o diretor do jogo, afastou essa hipótese em um evento digital recente ao qual o Combo Infinito teve a oportunidade de assistir. Do que vimos, Deathloop é uma mistura de vários conceitos, mesclados meticulosamente para dar origem a um título que pode ser visto como uma sequência espiritual de Dishonored, mas também uma nova interpretação do gênero roguelike.

- PUBLICIDADE -

Como dito, há mais do que apenas um combate entre dois assassinos aqui, e em uma demonstração hands-off a que o Combo Infinito teve acesso, podemos ver um pouco do que há em Deathloop além apenas do confronto entre Cole e Julianna. Para saber de todos os detalhes do jogo, veja o vídeo abaixo:

Em seguida, confira:

Como visto acima, a jogabilidade é descrita como Dishonored com armas de fogo, envolvendo também muitas habilidades especiais. Contudo, o jogo “é uma abordagem muito diferente do gênero”, conforme explica o diretor Dinga Bakaba. Em Deathloop, morrer não resulta na perda de itens e progresso, apenas reinicia as 24h, obrigando o jogador a explorar tudo desde o começo. Para quebrar esse ciclo, no entanto, é preciso matar oito alvos distintos que estão espalhados pela ilha, dividida por quatro distritos, em um único loop. 

- PUBLICIDADE -

Entre estilos, upgrades, abordagens e recomeços, a principal intenção de Deathloop é fazer com que o jogador não se sinta limitado com o sistema de tempo, então não há “punições” ao ser derrotado ou esgotar as horas. Reiniciar o loop, porém, causa amnésia em todos os personagens, exceto Colt e Juliana. Então os diálogos e cenas entre eles nunca serão os mesmos. De resto, tudo reinicia e se repete.

Não se trata apenas de atirar, entretanto, e no jogo, saber ler a sala e entender os cenários também são aspectos fundamentais. De fato, Dathloop parece ser daqueles jogos onde a descoberta de segredos e diferentes abordagens farão com que cada jogador tenha uma experiência completamente diferente, ainda que os objetivos finais sejam os mesmos. O convite é para que os usuários experimentem as situações de forma repetida, em diferentes momentos e experimentando os elementos do cenário e da história. Tudo isso é embalado em uma estética que mistura elementos futuristas sutis com estilo dos anos 60 e 70.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: YouTube

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”