Detroit: Become Human alcança 5 milhões de cópias vendidas

Detroit: Become Human vendas Quantic Dream

Compartilhe

Certamente é um grande momento para o estúdio francês

A desenvolvedora de Detroit: Become Human, Quantic Dream, revelou as vendas atuais do jogo – cinco milhões de cópias em todo o mundo desde o seu lançamento.

Detroit: Become Human foi lançado como um exclusivo PS4 em Abril de 2018 e logo vendeu 1,5 milhões de unidades em três meses. O título recebeu uma versão para PC (via Epic Games Store) em Dezembro de 2019. Posteriormente também chegou a Steam em junho deste ano.

- PUBLICIDADE -

A desenvolvedora também criou uma extensão da Twitch para o jogo, Detroit: Community Play, permitindo que os espectadores votem nas decisões do game em tempo real. A extensão viu quase 500 streamers usarem a extensão e mais de 1,5 milhão de votos resgistrados.

“O lançamento de Detroit: Become Human na Steam foi uma experiência agradável para nós”, afirmou o co-CEO e chefe de publicação da Quantic Dream Guillaume de Fondaumière.

“A resposta que estamos recebendo está sendo incrivelmente positiva, principalmente nos mercados asiáticos. Também estamos entusiasmados com a resposta recebida pelo lançamento concomitante de nossa extensão Community Play para streamers e telespectadores na Twitch, que transformou um jogo pensando para um jogador em uma experiência social. ”

Até o momento a Quantic Dream já disponibilizou todos os seus exclusivos anteriores de PlayStation no PC. São eles – Heavy Rain e Beyond: Two Souls, ambos foram lançados originalmente para o PS3 e posteriormente receberam uma remasterização para o PS4.

Mas e você, o que achou do número de vendas do jogo? Comente!

- PUBLICIDADE -
Relembre nossa análise de Detroit: Become Human

“A obra da Quantic Dream é certamente um belíssimo jogo. Ele peca gravemente em um ponto de suma importância para os games, que é a jogabilidade. Mas a sua história e mecânicas de narrativas são tão boas e inovadoras, que mesmo sendo meio chatinho de se jogar, prende o jogador. É impossível não ficar interessado pela história de MarkusKara e Connor. Entender o que levou os Andoides a acordar, a procurarem por igualdade, guerra ou paz, dependendo das suas escolhas. Perceber que os humanos são cruéis, violentos e sem alma. Afinal, o que define uma alma? O que é estar vivo? O que é ser um humano? Estamos preparados para o advento de uma nova espécie semelhante a nós, mas perfeitos em sua concepção?

Os questionamentos que Detroit: Become Human levanta são tão pertinentes que é como a própria Androide do início do jogo diz: isso não é só uma história, é o nosso futuro. Eu não duvido.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.

É possível conferir a análise completa clicando aqui.

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Twinfinite

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”